Vlog l Casa de uma amiga querida l Plus Size l Ganhei maracujá l Dica de canais e filmes

em quinta-feira, abril 19, 2018


"Não há muitas mulheres que falem sobre as suas imperfeições, como eu, e fico feliz por poder ser a voz que lhes diz que é normal ter celulite. Pensem e falem positivamente sobre os seus corpos e nunca se compararem a alguém". É com esse discurso motivador que a supermodel Ashley Graham, de 29 anos, vem quebrando padrões de beleza e ajudando a transformar a auto estima feminina.

Oooooi, gente liiiinda do meu coraçãããão!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, fui à casa de uma amiga queridíssima, a pastora Sônia e Simone foi comigo. (Uma pena que a Sí não quis aparecer...)
Ganhei maracujá do vizinho, o que rendeu uma meditação e tanto sobre isso...dou diquinha de canais legais que estou acompanhando e filmes show!
Bóra assistir?

No vídeo, citei duas modelos Plus Size lindíssimas e falei sobre isso.
Muitas vezes, devido ao tempo, não dá pra tratar de algum assunto com mais propriedade lá no canal. Por isso, quis expôr o que penso desse tema que está ganhando tanto espaço no meio da moda e também nas vidas em si das pessoas...(Principalmente, as mulheres.)
Estou vivendo um novo tempo, no sentido literal da palavra, em Deus.
(Calminha aeee! rs
 Isso não quer dizer que estou afirmando em letras garrafais e aos 4 ventos que virei Plus Size...não, gentem... "menas, seje menas!"hehehe)
But, como disse, veio sobre mim um novo tempo de cura...de romper em Deus de uma forma tão avassaladora, que quase não consigo me conter...
Não sei se vocês me acompanham lá no meu instagram: @rosaalbertioficial , mas tenho feito alguns storys por lá - acredito que alguns eu lembrei de salvar nos destaques...corre lá para ver! - e tenho falado sobre surpresas de Deus e tals...
Quando pensamos em surpresas, logo vem em nossa mente a idéia de que é algum objeto que Deus vai nos dar...também pode ser...Deus é Deus e faz o que bem quiser. Principalmente, para nos abençoar. 
(Sua vontade é boa, perfeita e agradável.)
Entretanto, as surpresas que até então tenho recebido/vivido da parte de Deus são - e porque não dizer que são as mais importantes, uma vez que o mundo espiritual é quem rege o material - espirituais.
Tenho rompido mooooito! Jeeee-suuuus! \o/
E uma das coisas que Deus tem feito é curar minha autoestima...
Veja bem!
Tenho falado tanto no canal sobre autoestima, mas ao mesmo tempo, Deus tratava comigo sobre este tema.
Hoje, consigo olhar para o espelho e me amar...me sinto bonita, mesmo vendo que estou gordinha...mas, me gosto. Coisa que antes não conseguia...não me aceitava do jeito que era e ficava malzona.
Quantas meninas...mulheres estão da maneira que eu me encontrava?! 
Muitas!
Hoje, ao me olhar no espelho, me acho poderosa!
Minha preocupação é tão somente com a saúde! 
Cuido dela...mas aprendí a me amar do jeito que sou.
E as piadinhas de pessoas amargas, não-amadas e tóxicas?
Ôôô, fí! Sempre aparecem...
Mas, hoje, curada a minha autoestima, consigo lhe dar.


Vamos falar um "cadim" mais sobre as meninas que citei no canal:


Ashley Graham

Essa americana é TOP e no seu currículo ela já esteve nas capas de tão somente Vogue e Glamour.
Além de modelo, a bonita faz palestras em todo o mundo!
Foi a primeira manequim a ser capa da Sports Illustrated, privilégio dantes de quem vestia 36.
Também foi a primeira modelo plus size a aparecer numa campanha da  H&M. 
Ela não tem vergonha nenhuma em sair de lingerie, biquinis...e defende com unhas e dentes que não há um tamanho certo ou errado. Todos temos constituições físicas diferentes e isso é uma coisa boa.

Ela é uma inspiração e exemplo para as mulheres. Principalmente para aquelas mulheres que não se aceitam...e preferem ir pela cabeça dos outros...da mídia...enfim...
Além de problemas com drogas na adolescência, Ashley revela que foi assediada sexualmente pelo próprio pai.
Ela tem uma Barbie criada por ela, cara!!!


Graham é uma das modelos mais bem pagas do mundo!

Famosa por ser ativista no movimento body positive, que busca ajudar mulheres a aceitarem seus próprios corpos, lança uma coleção de biquinis para todos os corpos!


Com apenas 29 anos, ela está mudando o pensamento de muitos no meio da moda.
E digo mais: acredito que os padrões de beleza vão mudar... 

#vamosacompanhar! 

A segunda modelo Plus Size e desta vez, brasileira:

Alessandra Linder


Se não me engano, ela deve ter seus 33 anos de idade...modelo plus size e liiiinda!

Pasmem! Ela já foi humilhada em uma proposta de trabalho!


Eu e Simone vivemos algo não tão direto assim, mas foi uma situação bem constrangedora...não sei ela, mas a minha vontade foi desaparecer daquele lugar.
Fomos, certa feita, em uma reunião de empresários e o palestrante, tratando do assunto de emagrecimento, fez uma pergunta que faria as pessoas presentes - era a resposta que ele estava esperando ouvir de todos - responderem sim. Somente eu e Simone não respondemos nada.
A pergunta foi bem simples: "Se você tivesse um meio de poder emagrecer através de um pacote...blá, blá, blá...whiskas gato e caixa de fósforo,você não optaria?" (Mais ou menos isso...rs)
De repente, todos olharam para nós, perguntando num tom que poderíamos ouvir :"Como assim? "
Ora, preconceito está embutido em todo o lugar, "queredenhos"...
E se minha resposta fosse essa e ponto...? Preciso seguir padrões? Por que?
Por que você quer?
Por que a sociedade quer?
Por que a mídia quer?
U-hum...senta lá, Cláudia...
Pagar minhas contas ninguém quer...

Acabou a palestra, olhamos disfarçadamente uma para a outra  e fomos embora.
Na época, fiquei mal...se fosse hoje, pediria a oportunidade para tomar a palavra com o palestrante...pena que, acredito, não terei mais oportunidade de tomar os assentos em mais uma reunião...como disse, estou vivendo um novo tempo...

*Entendedores entenderão*

Nos vídeos abaixo, sobre a autoestima:


Uma dinâmica sobre autoestima:


Agora, se seu problema está beirando a depressão ou coisas piores, precisa primeiro assistir a este vídeo:


O amor próprio não é uma desculpa para você se achar melhor do que os outros. Nós somos chamados a amar o nosso próximo como a nós mesmos.
Então, se ame! Do jeito que você é!


Eu te louvo porque me fizestede modo especial e admirável.Tuas obras são maravilhosas!Digo isso com convicção.

 
Salmos 139:14

Molts petons!!!
 Bona tarda!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

dnavencer disse...

É sempre bom ter auto-estima.
E ter alguém pra compartilhar boas palavras!!!! Muito bom!!!

Menina Rosa Store disse...

Oi, manaaaaaaa!!!! Verdade!!!! Bju no coração!



Topo