Rotina de dona de casa l Comprinhas na feira livre

em quarta-feira, outubro 18, 2017


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, mostro para vocês as comprinhas da feira de rua ou feira livre.
 Genteeeeem!!!
Eu sei que tenho  bombardeado o history do instagram com verduras, frutas e legumes...aaaah, gentem...eu aaaaamo essa paleta de cores liiiiinda de viver!!!

Eu atooooooroum ir à feira livre, gentem...e vocês?



Deus é tão perfeito em tudo o que faz, néanh? Tão criativo...ao escolher as cores...as formas de tudo...eu fico maravilhada...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo