Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em terça-feira, junho 06, 2017

Foto daqui

Oi, gente liiiiinda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Muita chuva por aí?
Não há uma pessoa que não diga que está caindo o maior toró...
E nesse tempinho frio...dá mesmo é vontade de se enrolar nas cobertas, com uma boa xícara/caneca de café/chá, não é messssss?
O Netflix nunca foi tão requisitado como nesses dias...hehehe ...diz aeee...?
Um livro é bem vindo, sem dúvida...
Pena que a vida de adulto não dá trégua...
Mas, sempre numa folguinha ou outra, a gente sempre conhece pessoas realizando tanta coisa legal...tanta inspiração aqui e lí na internet ...
E claro, sempre sobra um tempinho para fazermos o que nos deixa felizes...
Me falem... o que tem deixado seus dias cinzentos mais ensolarados, mesmo em tempos de chuva?

"Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados..."

Fotógrafo deixa câmera com filho de 1 ano e as fotos são surpreendentes

Instagram liiindo e todo cor de rosa

Artista cria prateleiras inspiradas em super-heróis
Designer gráfico italiano encontra cores Pantone em paisagens naturais e cidades
Os pulos e os corres de gambiarras para um fotógrafo conseguir aquela foto perfeita!
Já ouviu falar do pic-nic vitoriano? 
Mundo miúdo...prepare-se para se apaixonar!
Tudo feito com pallets!




"Vocês, céus elevados,façam chover justiça;derramem-na as nuvens.Abra-se a terra, brote a salvação,cresça a retidão com ela;eu, o Senhor, a criei. Isaías 45:8


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo