segunda-feira, janeiro 15, 2018

VLOG l Fiz almoço l Vacina da febre amarela l Comprinhas na 25


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, a segunda parte do vlog passado.
(A pessoa aqui se empolga...já viu, néanh?rs)
Rotininha de dona de casa, gentem...almocinho gostoso...dia de vacinar contra a febre amarela...comprinhas da 25 de março e muito mais!









Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Primeiro vlog do ano l Rotina de dona de casa


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Lindeeeezaaaas!!! \o/
Primeiríssimo vlog do ano de 2018!!!
E o que teríamos?
Rotininha de dona de casa, claaaa-roooo! rs
É um vídeo (inclusive, tem a segunda parte - em breve) que gravei ano passado, tá gentem...mas, que não gostaria de deixar passar batido.
Então, bóra lavar umas roupas...umas louças...que é vida que segue! 
Eita nóis! kkkk
Tá! Parei! rs




Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

quinta-feira, janeiro 11, 2018

Tag Supermercado


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Fui tagueada pela minha amiga Sabrina Folly no ano passado. Embora tenhamos um "cenário" natalino no video, não achei interessante encaixá-lo no "Micro-contos de natal" unicamente por isso.
Porém, tag é legal a qualquer hora, néanh?

Clique no link abaixo para assistir a tag da Sabrina Folly:
https://www.youtube.com/watch?v=PPBx2...

Os amigos que decidi taguear são:

Clarice Mertz:
https://www.youtube.com/channel/UCFcH...

Ailana Nascimento:
https://www.youtube.com/channel/UCKk7...

Alexandre de Jesus:
https://www.youtube.com/channel/UCGIM...

Alessandra https://www.youtube.com/user/alessand...

Andreia https://www.youtube.com/channel/UC5wh...

Daiane https://www.youtube.com/channel/UCuBt...

Ge Simões https://www.youtube.com/channel/UCjqA...

Fernanda Betini https://www.youtube.com/channel/UCmJT...

Fran https://www.youtube.com/channel/UCpZX...

Ivanir https://www.youtube.com/channel/UCKbj...

Jo https://www.youtube.com/channel/UCdMG...

Marluce https://www.youtube.com/channel/UCpOB...

Miriam https://www.youtube.com/channel/UCEYU...

Sandra https://www.youtube.com/channel/UCH9D...

Jéssica https://www.youtube.com/channel/UCNb4...

Lina e Ana Julia https://www.youtube.com/user/anaju200948

Adelania https://www.youtube.com/channel/UCz7b...

Jaciele https://www.youtube.com/channel/UCPqM...

Linda https://www.youtube.com/channel/UCybY...

Andreia https://www.youtube.com/channel/UCsKg...

Ludika https://www.youtube.com/channel/UCOjF...

Casinha da Cris https://www.youtube.com/channel/UClpb...


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

segunda-feira, janeiro 08, 2018

DIY l Como fazer capa e miolo do planner l Parte 2 l Estilo Moleskine


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Segunda parte do DIY - Capa para planner.
No vídeo de hoje, mostro como costurar o miolo, que seria o próprio planner, na capa.

Caso você não tenha assistido a primeira parte deste DIY, basta clicar aqui.

Quer baixar totalmente grátis o planner para 2018?

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** @rosaalbertioficial


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



domingo, janeiro 07, 2018

DIY l Como fazer capa do planner l Parte 1 l Estilo Moleskine


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Primeiro DIY do ano de 2018!

Yupiiiiii!!! \o/ Atoooroum!

Como o vídeo ficou grande, decidi dividi-lo em duas partes, gentem...melhor, néanh?
No vídeo de hoje, vocês vão ver como fiz a capa do meu planner 2018!

📍 Baixe totalmente gratuito o planner 2018



Bóra assistir!






Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

quarta-feira, janeiro 03, 2018

Fragmentos l Dezembro 2017 l Document your life

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Último fragmento do ano...tantos momentos...corres...difícil escolher fragmentos da vida...pensei que, como o mundo está correndo com as festividades, melhor me preocupar em registrar momentos simples...daqueles que passam despercebidos...a ida ao mercado com a filhota...o bolinho fit que deu certo e foi feito pela 2434534,134253 vez...rsrs... (Esse é um bom método para se fazer uma lavagem cerebral em si mesmo, dizendo que comendo ele, dá pra disfarçar as comilanças de fim de ano...) ...a hora de fazer "azunha"...aaaah...2017 foi...adeus, 2017! (Que ano complicado...) 

Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas;
Eclesiastes 7.8b ...nunca vivi tão vivo essa passagem...

Que fique registrado que sobrevivemos a 2017...


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem

Adeus, 2017!
A Deus, 2018!

Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


segunda-feira, janeiro 01, 2018

Metas 2018 l As coisas importantes levam tempo l feat. Sabrina Folly


Oooooi, gentem liiiinda do meu coraçãããão!
Tudo bem com vocês?

E aeeee...? Vamos falar de metas...e metas passadas...qual o saldo?
Tá negativo?
Positivo?
Bóra ter dois dedos de prosa!

No vídeo de hoje, falo um pouquinho sobre as minhas metas alcançadas...e também as nem tanto...rs

#Quemnunca

...

De qualquer forma, todo começo de ano procuramos fazer nossa listinha de metas ...melhorar como pessoa...emagrecer...melhorar no relacionamento com Deus...enfim...algumas coisas, conseguimos obter sucesso...outras entretanto...deixamos a desejar.
Com isso, acredito que,seria uma oportunidade ainda maior para crescermos...mudarmos posicionamentos...sermos trabalhados...e principalmente, construirmos!

No vídeo falo sobre isso e muito mais!

Bóra assistir?

#Vemgentem! 




 Aproveitem para visitar o canal da Sá! 
Metas 2018 da Sbrina Folly

No vídeo, falo sobre plano de leitura da Bíblia.
Creio que vai ajudar por demais você que não curte muito tecnologia.
Há uns anos atrás, fiz um post no meu antigo blog sobre o assunto. Mas, como decidi fazer uma fusão com o blog da menina, não apareci mais por lá.
Contudo, fui averiguar esse material e alguns links estão quebrados.
 Sendo assim, estou disponibilizando novos links atualizados.

Clique nos links abaixo para ter acesso aos planos de leitura e poder baixar:

 Plano de leitura da Bíblia - Sociedade bíblica do Brasil 

 Plano de leitura da Bíblia em 3 meses

Plano de leitura da Bíblia em 1 ano

Mas, caso você prefira fazer sua leitura da Bíblia pelo celular, no problems!

Há um app muito interessante!
Plano de leitura, oferecido por Gilberto Loubach

Ele é super simples e fácil de manusear.
E dá a opção de ler a Bíblia diariamente, como mensalmente, até completar 1 ano. Ou seja, a leitura deve ser feita todos os dias para se obter a meta.

Ao terminar a leitura proposta,basta assinalar nos quadradinhos para não se perder.
O app traz livros do antigo e do novo testamento para serem lidos juntos.

Ele marca também a frequência com o que tivemos na leitura. Ou seja, não adianta se sabotar...rsrsrs...ele é "mó" dedo duro!


Há um lembrete quando você fica muito tempo sem ler a Bíblia ou abandona o plano de leitura.

Por fim, dá pra colocar o horário do alarme para que você organize seu tempo e não abandone o plano justamente pela falta do mesmo. Basta escolher som ou vibrar para ser lembrado.

Se me permitem, sugiro que vocês tenham uma rotina matinal.
No vídeo abaixo, falo sobre a minha.
Assista para poder ter um dia produtivo logo pela manhã!
São apenas 5 passos!



Para baixar o app, basta clicar:
Plano de leitura

Aproveite para baixar o planner 2018!
Totalmente gratuito, gentem!
Assista ao vídeo para saber como!



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Pin It button on image hover